GABRIEL INFANTE@gabirotcho

    tô relendo (escutando) Crônicas do Gelo e Fogo enquanto trabalho, e não tem como não querer fazer umas artezinha

    tô relendo (escutando) Crônicas do Gelo e Fogo enquanto trabalho, e não tem como não querer fazer umas artezinha
    306752021年7月26日 00:51
    GABRIEL INFANTE@gabirotcho

    bom de fazer quadrinho é que a gente pode ser nosso próprio Stan Lee

    bom de fazer quadrinho é que a gente pode ser nosso próprio Stan Lee
    3713852021年8月10日 20:39
    GABRIEL INFANTE@gabirotcho

    bodia

    bodia
    43162021年8月18日 23:15
    GABRIEL INFANTE@gabirotcho

    boa noite ✨

    boa noite ✨
    63522021年8月22日 11:23
    GABRIEL INFANTE@gabirotcho

    Queria ter tempo pra refinar essa fanfic

    Queria ter tempo pra refinar essa fanfic
    Queria ter tempo pra refinar essa fanfic
    6016272021年8月29日 03:47

作者のその他の人気の漫画