(7/7)
cantada burra de homem bonito
👀
Tava fuçando minha galeria e encontrei esse rabisco de um desenho q eu ia fazer do Arthur, Kaiser e Hugo Pse, eu IA fazer.. #OrdemParanormal
#HEXATOMBE ??
Delícia? #HEXATOMBE
❤️
🎨🩸
As crianças do prédio (1/7)
( ≧ᗜ≦) B^D 😝
💻🗯
O Poltergeist (1/2)
Interações Joui e Dante again #Desconjuracao #DesconjuracaoFanart
:D