Ilustrador | desenho monstro em: @OrdemParanormal | conteúdo eventualmente +18
fiz até fanart
センシティブな可能性のある画像です。表示するにはログインして設定を変更してください
meia bomber
adoro bomberman
chupa-koo
WHO IS THE SISTER - collab com o grande breve disponível na loja do Ednaldo como estampa
mt gente falando q parece desenho meu ai é foda até arte insalubre os robô tão imitando
tinha feito com esse fundo vermelho acho q tbm fica legal
mituuumanuuuu
desenhei o melhor spider
hamster bocejando treino de pintura
shape paranormal falando felas cores da incrível
pov: vc ta prestes a quebrar uma nhenheta
Uns pokemon q fiz faz um tempinho
peixe meme
🥵
bulba meu boi
achei esse desenho antigo perdido, um dos poucos coloridos